Espanha

Zaragoza atropela o Real Madrid

Depois de surpreender a Espanha ao eliminar o Barcelona nas quartas-de-final da Copa do Rei, o Zaragoza voltou a derrubar um gigante. Pela primeira partida da semifinal da competição, o clube aragonês atropelou o Real Madrid por 6 a 1 e deu um importante passo rumo à final.

Com pouco mais de meia hora de jogo, Diego Milito já havia marcado três vezes para o Zaragoza. Júlio Baptista diminuiu de cabeça aos 38 minutos, depois de cobrança de falta de Beckham.

O argentino Milito marcou seu quarto gol aos 11 minutos do segundo tempo. Éwerthon ampliou a goleada quatro minutos depois e definiu o 6 a 1 aos 38, com um belíssimo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Casillas.

O jogo de volta, no Santiago Bernabéu, acontece quarta-feira da semana que vem, dia 15. Para avançar à final contra o vencedor de Deportivo e Espanyol, o Real Madrid precisa vencer por pelo menos seis gols de diferença para não depender dos critérios de desempate.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo