Espanha

Volante brasileiro é o novo reforço do Almería

O volante brasileiro Iriney foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Almería. O ex-jogador do São Caetano está no futebol espanhol desde a temporada 2002/3, e já vestiu as camisas de Rayo Vallecano e Celta de Vigo. Iriney, de 26 anos, estava disponível a custo zero depois de se desvincular do Celta.

O meio-campista não joga desde maio, quando foi submetido a uma cirurgia, mas deve ter condições de jogo nas próximas semanas. Ele tem passaporte espanhol, razão pela qual não ocupa vaga de extracomunitário – os três do clube são o chileno Matías Vidangossy e os brasileiros Felipe Melo e Guilherme, este último recém-chegado.

Iriney e Guilherme, lateral-esquerdo procedente do Vasco da Gama, serão apresentados oficialmente nesta quinta-feira. Promovido à primeira divisão na última temporada, o Almería ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Espanhol, com 20 pontos em 18 partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo