Espanha

Vivar Dorado renova contrato com Valladollid

O Valladollid acertou nesta terça-feira a renovação de contrato de Vivar Dorado. O meia prolongou seu vínculo com a equipe por mais uma temporada, com término agora previsto em junho de 2009.

O jogador, de 34 anos, foi contratado pelo clube no início desta temporada, após deixar o Getafe. Curiosamente, foi contra sua ex-equipe que ele marcou seus dois gols nesta Liga Espanhola. Vivar Dorado disputou 22 partidas nesta edição do torneio.

Com a renovação do vínculo do meia, o Valladollid conta com sete jogadores cujos contratos terminam em junho: Butelle, Sisi, Aguirre, Diego Camacho, Alberto, Rafa e Manchev.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo