Copa do ReiEspanha

A vitória do Barcelona foi tão fácil que até Mathieu marcou um golaço de falta

O Elche já tinha servido para o Barcelona tentar contornar um pouco de sua crise, após a goleada por 5 a 0 no jogo de ida. E, com a classificação praticamente garantida, Luis Enrique preferiu poupar os seus titulares para o reencontro fora de casa. Nenhuma dificuldade para os blaugranas. Sem grandes problemas, a equipe bateu os alviverdes por 4 a 0, confirmando o duelo contra o Atlético de Madrid nas quartas de final da Copa do Rei.

Sergi Roberto anotou um belo gol em pancada de fora da área, enquanto o capitão Pedro deixou a sua marca cobrando pênalti – em um lance bastante discutível. Nos acréscimos, Adriano fechou a conta de cabeça. O destaque do jogo morno, no entanto, foi Jérémy Mathieu, que abriu o placar. Afinal, o zagueiro não é nenhum exemplo de classe, mas marcou um golaço de se aplaudir em pé. Como um Zico da vida, o beque cobrou falta no capricho e colocou no ângulo. Não dá nem para acreditar direito.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo