Espanha

Villarreal vence e segue invicto na Liga Espanhola

O Villarreal venceu o Almería por 2 a 1, jogando em casa, e reassumiu a vice-liderança do campeonato espanhol. O resultado mantém o Submarino Amarelo sem perder na competição e dá sinais de que a equipe deve incomodar Barcelona e Real Madrid na briga pelo título. Chegou aos 24 pontos, apenas um atrás do líder Barça.

O time comandado por Manuel Pellegrini quis garantir logo a vitória e partiu para cima do Almería. Com pouco mais de um minuto de jogo, Rossi arriscou de longe e abriu o placar para o time da casa.

O gol pegou os visitantes de surpresa que, com isso, resolveram investir no ataque. Com mais espaços em campo, o Villarreal encontrou fez 2 a 0 aos 15 minutos de jogo. Pires fez o cruzamento e Llorente mandou para a rede.

Com 2 a 0 em 15 minutos, o relaxamento foi natural e o susto veio na etapa final. Aos 16 minutos do segundo tempo, Piatti recebeu de Crusat e bateu forte para diminuir. Depois disso, o Submarino Amarelo retomou o controle do jogo e segurou o resultado até o final.

Sevilla sofre para vencer Recreativo

Quem foi ao estádio Ramón Sánchez Pizjuan não esperava que o Sevilla sofresse tanto para vencer o frágil time do Recreativo Huelva. E, de fato, o jogo não foi nada fácil. O gol dos donos da casa saiu dos pés de Kanouté, apenas aos 18 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo o Sevilla chega aos 20 pontos e se mantém na quinta colocação.

Veja os jogos da 10ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 8/novembro
Real Madrid 4×3 Málaga
Barcelona 6×0 Valladolid

Domingo, 9/novembro
Villarreal 2×1 Almeria
Mallorca 3×3 Athletic Bilbao
Osasuna 0x0 Atlético Madrid
Deportivo La Coruña 1x 0Espanyol
Numancia 2×4 Betis
Racing Santander 1×0 Sporting Gijón
Sevilla 1×0 Recreativo Huelva
Getafe x Valencia

Clique aqui e confira a classificação do Espanhol

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo