Espanha

Villarreal vence e aumenta crise do Sevilla

Com participação decisiva de Nilmar, o Villarreal venceu o Sevilla por 3 a 0 pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O time não teve dificuldades para vencer o time da Andaluzia, que já acumula seis jogos sem vencer na competição.

Logo a cinco minutos, o Villarreal abriu o placar. Nilmar chegou bem pelo lado esquerdo e fez o cruzamento para Giuseppe Rossi, que chegou bem no meio da área e tocou parar marcar 1 a 0. Aos 18, veio o segundo gol, em outro cruzamento de Nilmar. O atacante caiu pela direita e cruzou para Joseba Llorente, que cabeceou na segunda trave para as redes.

O jogo caiu de ritmo no segundo tempo. O Sevilla não conseguia criar chances, com um meio-campo sem criatividade. O Villarreal atacava só quando tinha espaço, especialmente em contra-ataques.

Foi assim que o time marcou o terceiro, já aos 46 minutos. Rossi fez o lançamento preciso para Robert Pires, que tocou cruzado na saída do goleiro para marcar 3 a 0. O Villarreal chegou aos 40 pontos, em oitavo lugar. O Sevilla continua em quinto com 45.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo