Espanha

Villarreal só empata, e Real Madrid permanece na liderança

Num domingo cheio de gols – foram nada menos que 23, em cinco jogos já disputados –, o Villarreal não conseguiu mais que um empate com o fraco Almería e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol.

O Submarino Amarelo precisava de uma vitória em casa para ultrapassar o Real Madrid, que no sábado empatou com o Murcia. A equipe começou bem e aos 13 minutos abriu o placar, num gol de Nihat. No entanto, o Almería reagiu e empatou a partida com Negredo, aos 7 minutos do segundo tempo.

O Atlético de Madrid também entrou em campo neste domingo e conseguiu uma emocionante vitória de 4 a 3 contra o Valladolid. Os Colchoneros saíram na frente, mas permitiram o empate. Nos dez primeiros minutos da segunda etapa, cada equipe marcou duas vezes. O jogo só foi decidido aos 44, quando Pedro López marcou um gol contra para o Atlético.

Outro 4 a 3 aconteceu no duelo dos lanternas, no qual o Levante bateu o Betis. O time de Sevilha marcou os dois primeiros gols, mas permitiu a virada do adversário, antes de empatar a partida em 3 a 3. O gol da vitória levantina saiu aos 36 minutos da segunda etapa, marcado por Fuego.

Confira abaixo todos os jogos e resultados da 13ª rodada da Liga:

Sábado, 24/novembro
Sevilla 1×2 Mallorca
Barcelona 3×0 Recreativo
Murcia 1×1 Real Madrid

Domingo, 25/novembro
Levante 4×3 Betis
Osasuna 1×2 Espanyol
Atlético de Madrid 4×3 Valladolid
Athletic de Bilbao 2×2 Deportivo La Coruña
Villarreal 1×1 Almería
Racing Santander x Valencia
Zaragoza x Getafe

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo