EspanhaLa Liga

Villarreal segura o Barcelona e empata sem gols

O Campeonato Espanhol está cada vez mais branco. Para alegria dos torcedores do Real Madrid, o Villarreal conseguiu conter o ataque do Barcelona e segurou um empate sem gols, no estádio El Madrigal.

O resultado deixou o Barça com 45 pontos, sete a menos que o Real Madrid. Já o Villarreal, ao menos por um dia, deixa a zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição, com vinte pontos. Entretanto, Granada e Sporting, que jogam neste domingo, podem superá-lo.

A partida teve pelo menos dois lances polêmicos: um gol anulado do Villarreal aos 37 minutos do primeiro tempo, onde a arbitragem deu impedimento, e um pênalti não marcado na segunda etapa.

O goleiro Diego López foi um grande nome do Submarino Amarelo, com importantes defesas nos arremates barcelonistas, mas os donos da casa também criaram boas chances, enquanto se concentravam na defesa para parar o ataque blaugrana. E no fim, quem riu foi o Real Madrid.

Confira os jogos da 20ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 28/01:

Espanyol 1×0 Mallorca
Rayo Vallecano 2×3 Athletic Bilbao
Real Madrid 3×1 Zaragoza
Villarreal 0x0 Barcelona

Domingo, 30/01:

Betis x Granada
Real Sociedad x Sporting
Levante x Getafe
Racing x Valencia
Málaga x Sevilla

Segunda, 30/01

Osasuna x Atlético de Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo