Espanha

Villarreal passa fácil pelo Levante e é vice-líder

O Villarreal não teve problemas para derrotar o Levante por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio El Madrigal, e assumir a vice-liderança do Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo se reabilitou da goleada de 4 a 1 sofrida contra o Zaragoza no fim de semana, foi a 21 pontos e superou os 20 do Barcelona, que só joga na quinta-feira contra o Valladolid, fora de casa.

Diante do lanterna do campeonato, o Villarreal não teve problemas para matar o jogo logo no primeiro tempo. O mexicano Guille Franco fez 1 a 0 aos 3 minutos de jogo. Aos 15, o italiano Giuseppe Rossi converteu pênalti para marcar seu sexto gol na competição. O zagueiro francês Pascal Cygan, aos 38, definiu o resultado.

O Levante tem apenas 1 ponto ganho e três gols marcados em dez partidas, e não balançou as redes nas últimas quatro.

O Osasuna obteve uma importante vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Betis, que fica perigosamente perto da zona de rebaixamento. O time andaluz ocupa a 17ª posição com 8 pontos, mesma marca alcançada pelo Getafe com a vitória em casa por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao. Entre o Getafe e o Levante, há apenas o Valladolid, que tem 6 pontos.

O Zaragoza venceu por 1 a 0 no campo do Almería, enquanto Deportivo La Coruña e Mallorca ficaram no 1 a 1 no estádio Riazor.

Ainda nesta quarta, o Real Madrid, líder com 22 pontos, joga fora de casa contra o Valencia, quarto com 18. O Sevilla, tentando sair do meio da tabela, vai à capital para enfrentar o Atlético, quinto com 17.

Veja os jogos da décima rodada:

Quarta, 31/outubro
Almería 0x1 Zaragoza
Deportivo La Coruña 1×1 Mallorca
Getafe 2×0 Athletic Bilbao
Betis 0x3 Osasuna
Recreativo Huelva 0x0 Racing Santander
Villarreal 3×0 Levante
Valencia x Real Madrid
Atlético Madrid x Sevilla

Quinta, 1º/novembro
Espanyol x Murcia
Valladolid x Barcelona

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo