Espanha

Villarreal e Barcelona ficam no empate

Villarreal e Barcelona empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, no estádio El Madrigal, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Rei.

O Villarreal foi melhor no primeiro tempo e deu trabalho ao goleiro Victor Valdés, que fez boas defesas em finalizações de Giuseppe Rossi e Nihat Kahveci.

O Barça cresceu na etapa final, com a entrada de Lionel Messi, e conseguiu manter o Submarino Amarelo mais preso em seu campo.

No outro jogo do dia, o Racing Santander derrotou o Athletic Bilbao por 2 a 0, em casa, e deu um grande passo rumo às semifinais. Mohamed Tchité e Ebi Smolarek – em posição duvidosa – marcaram os gols da partida no segundo tempo.

A rodada foi aberta na quarta-feira, com Getafe e Valencia vencendo por 1 a 0 em casa os jogos contra Mallorca e Atlético de Madrid, respectivamente. As partidas de volta serão na próxima semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo