Espanha

Villarreal derrota Athletic Bilbao e se isola em quarto

Com gols no segundo tempo de Santi Cazorla e Mati Fernández, o Villarreal venceu o Athletic Bilbao no El Madrigal e fortaleceu o Submarino Amarelo, que segura a quarta posição em La Liga, e também disputa as quartas-de-final da Copa Uefa.

Giuseppe Rossi, aos 23 minutos da segunda etapa, desmontou a defesa do Bilbao em uma bela jogada, e tocou para Cazorla, sozinho na área, chutar com força para abrir o placar, sem chances para o goleiro Gorka Iraizoz. Pouco depois, os visitantes perderam um jogador, quando Markel Susaeta foi expulso de campo a 11 minutos do fim da partida. Nos acréscimos, Mati Fernández assegurou a vitória, marcando o segundo do Villarreal.

O Bilbao está na quinta posição, a cinco pontos dos adversários. Com 48, o Submarino Amarelo está a três pontos do Sevilla, que recebe neste sábado o Real Villadolid. O líder Barcelona recebe o Málaga no domingo, enquanto o Real Madrid joga contra o Almeria no Bernabéu.

Veja os jogos da 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 21/março
Villarreal 2x0Athletic Bilbao
Sevilla x Valladolid

Domingo, 22/março
Getafe x Recreativo
Real Madrid x Almería
Osasuna x Espanyol
Deportivo La Coruña x Betis
Numancia x Sporting Gijon
Racing Santander x Valencia
Barcelona x Málaga
Mallorca x Atlético de Madrid

Clique aqui para conferir a classificação do Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo