Espanha

Villarreal decepciona e é batido pelo Levante em casa

O Villarreal deixou neste sábado a situação de Barcelona e Real Madrid, na luta pelo título, ainda mais polarizada. Em casa, no El Madrigal, foi derrotado por 1 a 0 pelo Levante, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, e segue com 45 pontos na tabela, a 13 do líder Barça que ainda joga. Ao menos garante seu terceiro lugar de qualquer modo.

Com a vitória, a primeira da equipe na história contra o Villarreal na primeira divisão, o Levante foi a 21 pontos e passou o Almería na tabela, indo para a 18ª posição, mas permanece na zona de rebaixamento.

Após um primero tempo equilibrado, o Levante abriu o placar aos dois minutos da segunda etapa. Valdo foi lançado por Xisco, Carlos Marchena ficou para trás e o meia espanhol driblou Diego López e tocou para o gol vazio.

Após levar o gol, o Submarino Amarillo se lançou ao ataque, com muita posse de bola, mas falhou demais, criando pouco e desperdiçando os lances gerados. No final, a surpreendente vitória do Levante permaneceu até o final.

Confira todos os jogos da 22ª rodada de La Liga:

Sábado, 5/fevereiro
Athletic Bilbao 3×0 Sporting de Gijón
Real Zaragoza 1×1 Racing de Santander
Getafe 4×1 Deportivo
Almería 3×2 Espanyol
Osasuna 1×1 Mallorca
Villarerreal 0x1 Levante
Barcelona x Atlético de Madrid

Domingo, 6/fevereiro
Sevilla x Málaga
Real Madrid x Real Sociedad
Valencia x Hércules

Confira a classificação do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo