Espanha

Villarreal, cansado, tropeça no Málaga e tem vaga ameaçada

Após honroso empate 1 a 1 com o Arsenal, pelas quartas-de-final da Liga dos Campões, nesta terça-feira, o Villarreal tropeçou no Málaga e acabou sendo derrotado, em casa, por 2 a 0. O resultado prejudica o Submarino Amarelo, em sua insistência por uma vaga para a próxima edição da LC, pois, apesar de segurar a quarta posição com 48 pontos,  o adversário Valencia, que joga amanhã, tem chances de ultrapassar, caso vença. Já o Málaga subiu para a sexta colocação, com 46 pontos, e garante provisoriamente vaga para a Liga Europa.

O Villarreal estava nitidamente cansado, e cedeu muito espaço para os visitantes, que controlaram a partida. Após grande passe de Apoño, aos 37 do primeiro tempo, Duda recebe e chuta forte, sem chances para o goleiro Diego López.

O Submarino Amarelo ainda foi mais prejudicado: Marcos Senna se machucou no segundo tempo, quando as três substituições já haviam sido feitas, e a equipe passou a contar com apenas 10 em campo. O desfalque pode pesar para os espanhóis no jogo de volta no Emirates Stadium, nesta quarta-feira.

Apesar de se fechar na defesa, o Málaga ainda encontrou espaço para mais um: Eliseu fechou o placar para os visitantes.

Leia também:

Com direito a gol contra, Barça vence mais uma

Confira os jogos da 30ª rodada da Primera Liga

Sábado, 11/abril
Barcelona 1×0 Recreativo
Villarreal 0x2 Málaga

Domingo, 12/abril
Racing Santander x Betis
Numancia x Espanyol
Osasuna x Athletic Bilbao
Mallorca x Almería
Real Madrid x Valladolid
Sporting Gijón x Valencia
Sevilla x Getafe
Deportivo La Coruña x Atlético de Madrid

Clique aqui e veja a classificação e a tabela do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo