Espanha

Villarreal bate Málaga e assume vice-liderança

O começo do jogo foi eletrizante. Com pouco mais de 30 minutos, cinco gols anotados. Depois, no entanto, mais nada aconteceu. Assim, no fechamento da quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal venceu o Málaga por 3 a 2 nesta segunda-feira.

Com o resultado, o time de Vila-real assumiu a vice-liderança com 12 pontos. Já o Málaga é o 12o, com seis.

Quem abriu o placar foram os donos da casa. Logo aos quatro minutos, Eliseu acertou um belo chute da entrada da área e marcou um golaço. Os visitantes, então, viraram em três minutos. Aos 21 Santi Cazorla chutou de direita, a bola tocou na defesa e enganou Rubén, e aos 23 Nilmar tocou para Giuseppe Rossi, dentro da área, tocar na saída do goleiro.

O Málaga reagiu pouco depois, e aos 29 empatou a partida. Quinzy foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Salomón Rondón. O Submarino Amarillo retomou a dianteira aos 32 minutos, após jogada de Nilmar que Cazorla, de esquerda, finalizou com perfeição.

Ainda no primeiro tempo, aos 41, Eliseu discutiu com Carlos Marchena após uma falta, encostou a cabeça no defensor do Villarreal e foi expulso. E mesmo em vantagem numéricas, os visitantes se contentaram com o placar, fazendo um segundo tempo com pouquíssimas jogadas criativas.

Confira todos os jogos da quinta rodada de La Liga:

Sábado, 25/setembro
Sporting Gijón 0x2 Valencia
Levante 0x0 Real Madrid
Athletic Bilbao 1×3 Barcelona

Domingo, 26/setembro
Racing de Santander 0x1 Getafe
Espanyol 1×0 Osasuna
Deportivo 0x2 Almería
Mallorca 2×0 Real Sociedad
Hércules 2×0 Sevilla
Atlético de Madrid 1×0 Zaragoza

Segunda, 27/setembro
Málaga 2×3 Villarreal

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Espanhol.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo