Espanha

Villarreal bate Barça com dois de Marcos Senna

A rodada depois da pausa para partidas internacionais definitivamente foi um desastre para o Barcelona. Depois de não poder contar com Ronaldinho Gaúcho, que chegou a Barcelona somente na sexta-feira, o clube ‘azulgrana’ perdeu Deco lesionado na derrota por 3 a 1 para o Villarreal no estádio El Madrigal.

O volante brasileiro Marcos Senna, que se naturalizou espanhol, foi um dos destaques da partida, fazendo dois gols em duas cobranças de pênalti na primeira etapa. Cazorla fez o terceiro e o jovem Bojan Krkic descontou para os visitantes.

Em La Coruña, o Deportivo teve um hóspede ingrato no Valencia, que não tomou conhecimento do clube galego. Com dois gols de Morientes, um Baraja e um de Joaquín, o time do Mestalla teve a partida nas mãos durante todo o tempo. Xisco e Bodipo fizeram para o 'Depor'.

O outro clube de Valencia, o Levante, assim como o Deportivo, foi superado pelo visitante. O Sevilla de Luis Fabiano e Daniel Alves venceu com dois gols do atacante, ambos na primeira etapa. O Levante, dentro de suas possibilidades, até que tentou reagir, mas jamais deu sinais de poder tirar o jogo das mãos dos bicampeões da Copa Uefa.

Espanyol e Real Madrid fecham os jogos deste sábado pela Liga.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo