EspanhaLa Liga

Villa: “Já vejo a luz no fim do túnel”

David Villa demonstrou confiança em sua recuperação física e apontou que seu retorno ao futebol está cada vez mais próximo. O atacante do Barcelona está afastado dos gramados desde dezembro, quando fraturou a tíbia esquerda durante a semifinal do Mundial de Clube, em partida contra o Al Sadd.

“Estou muito animado, queimando a última etapa, graças a Deus, trabalhando muito no dia a dia desde a contusão. Vejo a luz no fim do túnel, com vontade de desfrutar outra vez do futebol dentro de campo”, afirmou o atacante. Villa participou de evento nesta sexta-feira que confirmou a presença obrigatória de desfibriladores em todos os estádios da terceira à primeira divisão do Campeonato Espanhol.

O espanhol já passou por três meses e meio de um processo de recuperação que, inicialmente, era estimada em cinco meses. A maior expectativa quanto ao retorno do atacante é quanto a possibilidade de sua convocação para a Euro 2012.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo