BrasilEspanha

[Vídeo] Os melhores momentos de Lucas Silva em sua estreia pelo Real Madrid

O volante Lucas Silva é uma das grandes promessas para o meio-campo da seleção brasileira e estreou neste sábado pelo Real Madrid, na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, no estádio Santiago Bernabéu. Ele entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, substituindo o também volante Asier Illarramendi – que estava especulado para deixar o clube merengue, mas a janela se fechou e o jogador continuou no elenco.

LEIA MAIS: Sem problemas: Real Madrid vence com tranquilidade o Deportivo

Segundo dados do Who Scored, Lucas Silva tocou 12 vezes na bola e fez 10 passes, com sendo oito deles certos. O volante ainda fez uma interceptação e sofreu uma falta. O site, que avalia os jogadores de acordo com os dados estatísticos, deu nota 6,27 para a estreia do brasileiro.

Vestindo a camisa 16, a mesma que usava no Cruzeiro, Lucas Silva não só não comprometeu, como pareceu estar à vontade vestindo o uniforme do gigante de Madri. Se continuar mostrando o futebol promissor de quando atuava na Raposa e da seleção sub-21, tem tudo para ganhar cada vez mais minutos em campo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo