Espanha

[Vídeo] Dá o Puskas para ele! Gol de Prince Boateng pelo Las Palmas foi simplesmente espetacular

O meia Kevin-Prince Boateng foi o autor de um dos maiores golaços do ano. O jogador do Las Palmas finalizou uma jogada muito bem trabalhada, com um passe espetacular e uma finalização belíssima. Foi na derrota por 2 a 1 para o Villarreal, neste domingo, na casa do adversário. A derrota não pode apagar o que foi este golaço.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Este gol perdido na Polônia é simplesmente inacreditável

O Las Palmas, jogando como vistante, trabalhou muito bem a bola em uma linha de passe precisa, até que Tanausu fez um passe maravilhoso, de calcanhar no ar, mandando para Boateng pegar de voleio e marcar este gol marcante aos 31 minutos do primeiro tempo.

Não foi suficiente para a vitória porque, no segundo tempo, o Villarreal arrancou a virada com um gol de Nicola Sansone, de pênalti, e Bakambu, em assistência de Soriano, já nos acréscimos da partida. A vitória pode ter ficado com o Submarino Amarelo, mas o golaço que ficará marcado será o de Prince Boateng.

Dá o Prêmio Puskas para ele, Fifa!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo