EspanhaLa Liga

Vermaelen coroa volta aos gramados com o gol da vitória sobre o Málaga

Na partida que reuniria o trio Messi, Suárez e Neymar, o mais artilheiro da história da Espanha, poucos imaginariam que o destaque seria Thomas Vermaelen. Principalmente porque o jogador belga perdeu a última temporada inteira por causa de uma séria lesão. Mas, uma semana depois de jogar 90 minutos contra o Athletic Bilbao, o zagueiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Málaga, e coroou seu retorno aos gramados.

LEIA MAIS: Vermaelen finalmente pode melhorar a zaga do Barcelona?

Ele foi titular pela segunda vez seguida, após jogar os 90 minutos contra o Athletic Bilbao. Desta vez, ficou até os 44 do segundo tempo e foi substituído por Mathieu para que o Camp Nou pudesse aplaudi-lo. Antes, completou uma jogada de Suárez pela esquerda para marcar o único gol do Barcelona, que retoma o ritmo da temporada passada aos poucos e que agora tem outra boa opção para a defesa, além de Mascherano e Piqué.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo