Espanha

Van Nistelrooy machuca Cannavaro em treino

O treinamento realizado pelo Real Madrid nesta quinta-feira acabou mal para Fabio Cannavaro. O zagueiro sofreu uma forte entrada de Ruud van Nistelrooy em uma dividida e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O italiano tornou-se dúvida para o jogo contra o sevilla, neste sábado, pelo campeonato espanhol.

A contusão ocorreu na parte final da atividade, que contou com os jogadores que não entraram em campo um dia antes contra o Dynamo Kiev, pela Liga dos Campeões. Van Nistelrooy tentou se desculpar com o companheiro de equipe e estendeu a mão a ele, mas Cannavaro se recusou a cumprimentá-lo.

“Sinto bastante dor no tornozelo e não sei se poderei jogar”, disse Cannavaro depois de ser submetido aos primeiros exames médicos. O italiano havia se recuperado de um problema muscular, que o impediu de jogar contra Athletic Bilbao e Dynamo Kiev, e se preparava para retornar à equipe titular.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo