Espanha

Valencia vence o Málaga fora de casa

O Valencia venceu o jogo que fechou a rodada do Campeonato Espanhol e manteve boa colocação na tabela, no quarto lugar. A equipe visitou o Málaga e venceu por 1 a 0, gol de David Navarro, aos 24 minutos do segundo tempo.

Já o La Coruna recebeu no Riazor o Sporting Gijón, que conseguiu um empate sem gols na última rodada com o Real Madrid. Lassad Nouioui abriu o placar para o time da casa, aos 41 do primeiro tempo. Já na etapa final, Diego Gimenez empatou aos 24 e decretou o empate por 1 a 1.

O empate faz o La Coruna perder a quinta posição para o Mallorca, que venceu na rodada o Racing Santandar em casa por 1 a 0. O time do lateral brasileiro Filipe Luís tem agora 16 pontos, contra 17 do Mallorca.

Confira todos os jogos da 9ª rodada no Campeonato Espanhol:

Sábado, 31/outubro

Real Madrid 2×0 Getafe
Osasuna 1×1 Barcelona
Xerez 0x1 Sevilla
Athletic Bilbao 1×0 Atlético de Madrid

Domingo, 1/novembro

Zaragoza 2×1 Almería
Espanyol 1×1 Valladolid
Mallorca 1×0 Racing Santander
Villarreal 5×0 Tenerife
Málaga 0x1 Valencia
Deportivo 1×1 Sporting Gijón

Clique aqui e veja a classificação do Campeonato Espanhol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo