Espanha

Valencia goleia Gimnástic e alcança o Barcelona

Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Gimnástic, o Valencia igualou-se ao Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe soma 13 pontos ganhos em cinco jogos disputados.

Nos primeiros minutos, o Gimnástic mostrou muita disposição e chegou a ameaçar o Valencia. Mas, aos 13, a defesa da equipe falhou e deixou Villa entrar sozinho. O atacante aproveitou e tocou para Morientes, que fuzilou o goleiro Bizarri. Replays mostram que Villa estava impedido quando recebeu a bola.

Seis minutos mais tarde, a partida complicou de vez para a equipe de Tarragona, que teve Sampedro expulso. Mesmo com um a menos, os recém-promovidos conseguiram manter o jogo equilibrado até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, apesar de ataques esporádicos do Gimnástic, só deu Valencia. Aos 8 minutos, a equipe fez 2 a 0, com Villa. O atacante ainda acertou uma bola no travessão, antes de marcar o terceiro, depois de ótima jogada de Gavilán. Aos 38 minutos, Angulo completou o placar, aproveitando rebote de uma chance perdida por Edu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo