Espanha

Valencia faz 3 a 0 em dérbi da cidade

Depois de uma temporada em branco, a cidade de Valência voltou a ver um dérbi local. E, como havia ocorrido na temporada 2004/5, o Valencia fez sua superioridade técnica ser maior que a rivalidade e venceu o Levante por 3 a 0.

Apesar do placar elástico, os Ches tiveram de esperar até o segundo tempo para construir a vitória. Depois de chegar ao intervalo no 0 a 0, os valencianistas abriram o marcador aos 7 minutos com um chute de fora da área de Hugo Viana.

Apenas quatro minutos depois, Morientes dobrou a vantagem do Valencia. David Silva recebeu um cruzamento da direita e bateu de primeira, para o meio da área, onde estava o ex-centroavante do Liverpool. O placar foi completado aos 34 minutos, com Ayala finalizando de cabeça após cobrança de falta de Villa.

Com esse resultado, o Valencia foi para 33 pontos e assumiu a terceira posição. Neste domingo, com os demais jogos da 18ª rodada, o time pode ser ultrapassado por Real Madrid e Zaragoza. O Levante permanece com 18 pontos e, caso Mallorca e Betis vençam neste domingo, cairá para a zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo