Valencia deve punir Vicente por crítica a médicos

O Valencia abriu um procedimento disciplinar contra o meia Vicente, depois de o jogador criticar abertamente o departamento médico do clube.
Vicente, que tem um histórico de problemas musculares e lesões no tornozelo, pode ser punido por afirmar que não confia mais no trabalho dos médicos. O meia de 26 anos se disse insatisfeito por ter ouvido dos responsáveis pelo DM a tese de que seus problemas poderiam ser mais psicológicos do que reais.
“Perdi toda a confiança no médico do Valencia (Antonio Giner) e em todo o departamento médico”, disse o meia durante entrevista coletiva nesta quinta-feira. “Está claro que meu problema não é psicológico. Só fui a um psicólogo uma vez, e foi porque o doutor Antonio Giner me mandou. Não voltei porque não era necessário”.
Vicente tem 38 partidas pela seleção espanhola, e na temporada passada atuou apenas em 16 jogos do Campeonato Espanhol pelo Valencia.
“O conteúdo das declarações viola as normas estabelecidas pelo regimento interno, podendo constituir falta grave ou muito grave, o que determinará, neste caso, a imposição da sanção oportuna”, diz o Valencia em seu site oficial.