Espanha

Valencia demite técnico Quique Sánchez Flores

O Valencia anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Quique Sánchez Flores. A derrota por 3 a 0 para o Sevilla, domingo, foi o fim da linha para o treinador de 42 anos, que ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do líder Real Madrid. O técnico da equipe B, Óscar Fernández, assume o comando interinamente.

No meio da semana, os Ches haviam perdido por 2 a 0 para o Rosenborg, na Liga dos Campeões, caindo para o terceiro lugar no grupo B, com apenas 3 pontos em três jogos.

O presidente Juan Soler vai se reunir com os jogadores nesta segunda para explicar sua decisão. Soler e Sánchez Flores concederão entrevistas coletivas separadas. O técnico estava no cargo desde a temporada 2005/6, quando assumiu após uma boa passagem pelo Getafe.

Em sua primeira temporada, Sánchez Flores levou o Valencia ao terceiro lugar. Na temporada passada, o time terminou em quarto no campeonato nacional, e foi às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Suas desavenças com o diretor esportivo Amedeo Carboni culminaram com a saída do italiano do clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo