Espanha

Valencia contrata gigante sérvio

O Valencia chegou a um acordo nesta quinta-feira com o Racing Santander para a contratação de Nikola Zigic. O atacante será submetido a exames médicos nos Ches nesta sexta-feira e, em seguida, deve assinar um contrato de cinco temporadas e será apresentado oficialmente.

O jogador, de 26 anos, chegou ao Racing Santander na temporada passada, quando foi contratado do Estrela Vermelha. O atacante, de 2,02m, destacou-se ao marcar 11 gols e dar outras cinco assistências para seus companheiros no campeonato nacional.

Os valores da transferência não foram divulgados, embora especula-se que tenha ficado em torno dos € 20 milhões (valor que incluiria o salário do atleta nos cinco anos nos quais defenderá os Ches). Zigic disputou a última Copa do Mundo pela seleção de Sérvia-Montenegro.

O atacante disputará uma vaga entre os titulares do Valencia com David Villa e Fernando Morientes. O técnico Quique Sánchez Flores considera que o clube ainda precisa contratar um meio-campista para fechar o elenco para 2007/08. Kim Källström (Lyon), Lucho González (Porto) e Manuel Fernandes (Benfica) interessam ao time.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo