Espanha

Valencia bate Mallorca e volta a brigar por uma vaga na LC

A abertura da 16ª rodada do Campeonato Espanhol foi muito positiva para o Valencia. Os Ches venceram o Mallorca por 3 a 1 e contaram com o empate do Zaragoza contra o Athletic de Bilbao para voltar a disputar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

No estádio Mestalla, Vicente abriu o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo. Onze minutos depois do intervalo, Villa ampliou a vantagem e Morientes, que retornava de contusão, fez 3 a 0 aos 37 minutos. Jonás diminuiu para o Mallorca nos minutos finais.

Enquanto isso, no estádio San Mamés, Athletic de Bilbao e Zaragoza ficaram no 0 a 0. A partida foi bastante equilibrada e as duas equipes mostraram muita disposição, compensando o baixo nível técnico.

Com esses resultados, Valencia e Zaragoza foram a 27 pontos,s e igualando ao Atlético de Madrid na quarta posição (a última com vaga na Liga dos Campeões). A 16ª rodada será completada nesta semana.

Veja os jogos deste meio de semana pela 16ª rodada da Liga Espanhola:

Terça, 19/dezembro
Athletic Bilbao 0x0 Zaragoza
Valencia 3×0 Mallorca

Quarta, 20/dezembro
Celta x Real Sociedad
Getafe x Espanyol
Gimnàstic x Betis
Osasuna x Levante
Racing Santander x Villarreal (20:00, ESPN Internacional, VT)
Real Madrid x Recreativo Huelva (18:00, ESPN Internacional)
Sevilla x La Coruña (18:00, Sky, canal 128)

Quinta, 21/dezembro
Barcelona x Atlético de Madrid (19:00, Sky, canal 128)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo