Espanha

Valencia afasta Cañizares e Albelda

Santiago Cañizares e David Albelda estão fora dos planos do Valencia para o restante da temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou que tanto o goleiro como o capitão da equipe devem procurar uma outra equipe.

“Trata-se de uma decisão técnica. Os dois não são mais jovens. Haverá tempo para pensar no futuro. Foram decisões fortes para se tomar pelo bem do Valencia e isso é o mais importante”, afirmou o treinador Ronald Koeman em entrevista coletiva.

Os dois parecem ser os primeiros ‘culpados’ pelo momento ruim vivido pelo Valencia nesta temporada. Os Ches terminaram na lanterna de sua chave na Liga dos Campeões e perderam duas vezes para o Rosenborg. Na Liga Espanhola, a equipe está em sétimo lugar, fora da zona de classificação para torneios europeus.

Com o afastamento de Cañizares, Timo Hildebrand ganhará a posição de titular da equipe. A imprensa alemã cogitava que o goleiro reserva do Valencia estava cotado para se transferir para o Wolfsburg. Como está machucado, ele deve ficar de fora do duelo ontra o Zaragoza, sábado, pela Liga. Juan Luis Mora será o substituto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo