Espanha

Valencia abre vantagem na Copa do Rei fora de casa

O Valencia abriu com vantagem sua participação na Copa do Rei. Os Ches bateram o Villarreal por 2 a 0 fora de casa e podem até perder por 1 a 0 no jogo de volta para avançar às quartas-de-final. Regueiro abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo e David Villa, de pênalti, definiu a vitória.

Também fora de casa, o Espanyol bateu o Getafe por 1 a 0 e depende apenas de um empate para avançar à fase seguinte.

No Riazor, o Deportivo La Coruña não teve dificuldade para bater o Osasuna por 3 a 0 com gols de Munitis (aos 11 minutos do primeiro tempo), de Valeron (aos 44) e de Scaloni (aos 40 do segundo tempo). Essa foi a maior vantagem aberta nas oitavas-de-final da competição.

O Cadiz venceu o Sevilla por 3 a 2 no jogo mais emocionante desta quarta-feira. Milosavljevic abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo e Medina ampliou dois minutos depois. Aos 14 do segundo tempo Dragutinovic marcou, contra, o terceiro dos donos da casa, mas Kanouté, aos 26 e aos 44 do segundo tempo, manteve vivo o clube da Andaluzia.

O jogo entre Atlético de Madrid e Zaragoza foi adiado por conta de uma intoxicação alimentar que atingiu boa parte da equipe madrilena.

Na quarta-feira, Barcelona e Real Madrid estrearam com vitória.

Todos os resultados das oitavas-de-final da Copa do Rei

Quarta-feira, 3/janeiro
Zamora 1×3 Barcelona
Athletic Bilbao 0x1 Real Madrid

Quinta-feira, 4/janeiro
Cadiz 3×2 Sevilla
Celta de Vigo 1×1 Real Betis
Deportivo La Coruña 3×0 Osasuna
Getafe 0x1 Espanyol
Villarreal 0x2 Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo