Valdez se torna contratação mais cara da história do Hércules

Os € 4 milhões desembolsados pelo Hércules para contar com o atacante paraguaio Nelson Haedo Valdez, que estava no Borussia Dortmund, representam a negociação mais cara da história do clube espanhol.
O Hércules, que alcançou a última vaga de ascensão à elite do futebol da Espanha em maio deste ano, chegou a um acordo com os alemães e contará com o atleta por três temporadas.
Na última temporada, o atacante de 26 anos participou de 28 partidas disputadas do Campeonato Alemão e balançou a rede cinco vezes. Antes de jogar pelo Borussia, foi campeão nacional jogando pelo Werder Bremen, em 2004.
Valdez, que participou da última Copa do Mundo pela seleção paraguaia, é a sexta contratação do Hércules para a próxima temporada. Antes, o clube já havia acertado com o espanhol David Cortés, o romeno Cristian Pulhac, o francês Olivier Thomert, o colombiano Abel Aguilar e o argentino Matías Fritzler. (EFE)



