Champions LeagueEspanha

Valdés: “Espero que o Milan não repita o que a Inter fez contra nós”

Víctor Valdés ressaltou que o bom momento do Milan deverá tornar ainda mais difícil o confronto ante os italianos, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O reencontro com os rossoneri na competição, aliás, não traz boas lembranças ao jogador. O goleiro espera um resultado diferente do ocorrido há dois anos contra a Internazionale, adversária na fase de grupos e algoz nas semifinais.

“Poderá ser mais complicado do que a partida que enfrentamos na fase de grupos. A mesma coisa nos aconteceu na temporada de 2009/10, contra a Internazionale, mas nesse caso espero que a eliminatória aconteça a nosso favor. O Milan, apesar das baixas, é uma ótima equipe e está embalado”, afirmou.

Valdés também falou sobre as chances blaugranas no Campeonato Espanhol: “Sempre tivemos pressão contra e convivemos com ela há anos. É preciso avançar passo a passo. Desde a derrota para o Osasuna estamos conseguindo resultados positivos e temos a sorte de reduzir a distância. Estamos com uma boa dinâmica de jogo, vamos ver se seguiremos assim”. Vice-líder, o Barcelona está seis pontos atrás do Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo