Espanha

Valdano encerra discussão sobre Mourinho

O diretor-geral geral do Real Madrid, Jorge Valdano, descartou após a vitória por 2 a 1 da equipe sobre a Real Sociedad, que o técnico José Mourinho possa assumir a seleção de Portugal nos dois jogos próximos jogos das Eliminatórias para a Eurocopa 2012, como era desejado pela Federação Portuguesa de Futebol e pelo presidente Gilberto Madaíl.

De acordo com a imprensa portuguesa, Mourinho treinaria a seleção lusa contra Dinamarca, dia 8 de outubro, e Islândia, no dia 12. “Já demos o tema de Mourinho e Portugal como liquidado”, disse Valdano, que também elogiou a exibição do Real na partida de sábado.

“Foi um jogo muito intenso e que soubemos vencer. Há muito mérito nessa vitória porque foi conquistada em um campo complicado, contra uma equipe cheia de energia e que nos trouxe muita dificuldade no final do primeiro tempo. No segundo, pudemos nos refazer. Não fizemos uma partida como a de quarta-feira, contra o Ajax, mas ganhamos”, analisou. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo