Espanha
Uefa faz exame anti-doping surpresa no Barcelona
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F03%2Fimg_13510_dez-jogadores-do-barca-foram-escolhidos-para-o-exame.jpg)
A Uefa fez um controle anti-doping surpresa no Barcelona nesta quinta-feira, seguindo as acusações que surgiram durante esta semana.
Pela segunda vez na temporada, os jogadores do Barcelona passaram por esse tipo de exame. Na temporada passada, o clube da Catalunha afirmou que os jogadores foram testados três vezes.
Os médicos da Uefa chegaram a Barcelona para examinar os jogadores na semana que surgiram notícias sobre um eventual doping do clube. As informações teriam vazado pelo Real Madrid, o que foi desmentido oficialmente pelos merengues.
Lionel Messi, Ibrahim Affellay, Xavi, Jeffren, Gerard Piqué, Pinto, Andrés Iniesta, Javier Mascherano e Victor Valdés foram submetidos a exames de urina.