Espanha

Treino da Real Sociedad acaba em briga

O treinamento desta terça-feira da Real Sociedad terminou em confusão. Juanito discutiu com Rossatto e deu um soco no rosto do companheiro. O brasileiro sofreu um afundamento do osso malar, e será submetido a uma cirurgia nesta tarde.

O desentendimento entre os defensores começou durante um coletivo. Os dois jogadores estavam em times diferentes e, depois da disputa de um lance, começaram a bater boca. Logo partiram para as agressões, e Rossatto levou a pior antes que os outros atletas os separassem.

´Foi um episódio lamentável. Às vezes você perde a cabeça e depois se envergonha daquilo que fez´, disse Juanito, depois do incidente.

O brasileiro sofreu um traumatismo do lado direito do rosto e ainda não há previsão de quanto tempo levará para se recuperar. O clima na Real Sociedad não é mesmo dos melhores. A equipe donostiarra ocupa a penúltima colocação no campeonato espanhol, com apenas seis pontos ganhos em 13 rodadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo