Espanha

Torcida perde paciência com Ronaldinho

A torcida do Barcelona perdeu a paciência com Ronaldinho. Principal jogador do clube nos últimos três anos, quando foi protagonista nas conquistas de dois Campeonatos Espanhóis e uma Liga dos Campeões, o camisa 10 foi hostilizado pelos fãs blaugranás após a derrota por 1 a 0 para o rival Real Madrid no Camp Nou, no último sábado.

Em um vídeo produzido pelo site do diário Marca, os torcedores catalães despejaram seu veneno para cima do brasileiro. “Podem falar para o Milan vir buscá-lo. Se não quiserem, o Osasuna provavelmente o quer”, esbravejou um. “Não consegui entender por que Rijkaard o colocou em campo”, disse outro.

Ronaldinho, que não vinha sendo titular nas últimas partidas, fez uma péssima partida na derrota no “superclássico”. Em vez de tentar jogadas, como sempre fez, caía tentando cavar faltas.

Com a derrota para o Real Madrid, o Barcelona viu o rival da capital abrir sete pontos de vantagem e sagrar-se campeão de inverno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo