Espanha

Torcedores do Getafe fazem ofensas racistas a Miguel

Mais uma vez um jogador foi vítima de insultos racistas na Espanha. Nesta quarta-feira, durante a partida entre Getafe e Valencia, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei, o lateral Miguel foi xingado por torcedores da equipe da casa.

Devido às ofensas dirigidas ao jogador do Valencia, o árbitro Rodríguez Santiago paralisou a partida por alguns minutos. Ele avisou ao quarto árbitro para que tomasse nota do incidente.

Os insultos começaram quando Miguel se desentendeu com Paunovic após uma disputa de bola. A torcida do Getafe não gostou da reação do jogador português e passou a ofendê-lo. Pelo sistema de som do estádio Coliseum Alfonso Pérez, pediu-se para que não houvesse mais xingamentos.

Esta não foi a primeira vez na qual a torcida do Getafe comete este tipo de atitude. Em 2004 e 2005, quando o Barcelona visitou a equipe em jogos do campeonato espanhol, Samuel Eto’o foi insultado. Alguns torcedores imitaram macacos todas as vezes que o atacante tocava na bola. O clube está sujeito a receber uma nova multa pelo comportamento de seus fãs.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo