EspanhaLa Liga

Tito Vilanova ganha o melhor sinal de apoio possível do Barça

Tito Vilanova segue sua luta contra o câncer. Embora já estivesse em tratamento quando assumiu o Barcelona em 2012/13, o técnico decidiu abandonar o clube nesta temporada para curar o tumor na glândula parótida. E a torcida blaugrana não se esqueceu de seu ex-comandante, com uma belíssima homenagem antes do clássico contra o Real Madrid.

As arquibancadas do Camp Nou se coloriram de azul, grená, amarelo e vermelho, as cores do clube e da Catalunha. E o mosaico montado pelos torcedores desejou ‘Força Tito’. Independente do resultado do dérbi contra os merengues, a manifestação de carinho deve fazer a diferença para Vilanova em sua luta contra a doença. Veja no vídeo

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo