Técnico do Valencia reintegra afastados por Koeman

O novo técnico do Valencia, Salvador 'Voro' González, relacionou para o jogo deste domingo contra o Osasuna os três jogadores que haviam sido afastados por seu antecessor, Ronald Koeman. O goleiro Santiago Cañizares e os meio-campistas David Albelda e Miguel Ángel Angulo estão à disposição do time para o jogo no estádio Mestalla.
Os atletas foram afastados em dezembro por Koeman, com o apoio do acionista majoritário do clube, Juan Soler. Koeman, apesar da conquista da Copa do Rei, foi demitido por causa da péssima campanha da equipe no Campeonato Espanhol. O time foi goleado por 5 a 1 pelo Athletic Bilbao no último domingo e está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, restando cinco rodadas para o final.
Voro recebeu carta branca para reintegrar os jogadores afastados. Cañizares é o que tem mais chances de começar jogando, por causa da lesão do titular Timo Hildebrand. Albelda e Angulo correm contra o tempo para retornar à equipe titular e convencer o técnico da seleção espanhola, Luis Aragonés, a convocá-los para a Eurocopa.



