Espanha

Técnico deixa Zaragoza oito dias após assumir o cargo

Apenas oito dias depois de assumir o cargo, Ander Garitano deixou o comando do Zaragoza nesta terça-feira. O técnico alegou ‘motivos pessoais’ para justificar sua saída depois de tão pouco tempo.

“Minha decisão, por mais surpreendente que pareça, deve-se única e exclusivamente por razões pessoais. Aceitei o cargo sem nenhuma exigência sobre o elenco, o qual considero suficientemente capacitado para dar o melhor. Minha idéia era aproveitar todos e cada um dos recursos com os quais contavam para seguir em frente, sem distinção”, disse, em entrevista coletiva.

Garitano havia assumido a equipe na semana passada, em substituição a Victor Fernández. Ele comandou o Zaragoza em apenas duas partidas: a derrota por 4 a 2 para o Racinga Santander (que eliminou o clube da Copa do Rei) e o triunfo por 3 a 1 sobre o Murcia, pela Liga Espanhola. De acordo com boatos, Javier Irureta é o principal candidato para o cargo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo