Espanha

Sporting Gijón apronta em cima do Valencia: 3 a 2 em Mestalla

O Valencia tinha a chance de terminar o sábado na liderança provisória da Liga Espanhola. Tinha. Os Ches foram surpreendidos pelo Sporting Gijón, perderam por 3 a 2 diante de sua torcida e correm o risco de se distanciar da ponta da tabela.

O Sporting Gijón abriu o placar aos 19 minutos. Michel puxou contra-ataque e tocou em profundidade para Luis Morán, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Renan. Os visitantes quase ampliaram aos 44 , mas Morán acertou a trave em um chute de dentro da área.

Depois do intervalo, o Sporting Gijón continuou melhor em campo e fez o segundo aos seis minutos com Barral, em rebote na área. David Villa diminuiu aos 22 em cobrança de pênalti – Barral tocou com a mão na bola dentro da área. Quando os Ches pensaram em reagir, os visitantes marcaram o terceiro, aos 36, com Diego Castro, após bola longa de Neru.

Os donos da casa diminuíram aos 45 com Mata, após receber passe de Baraja. No entanto, os Ches não tiveram forças para buscar o empate. O Valencia segue com 23 pontos, em terceiro. O Sporting Gijón, com 15, ocupa a sétima posição de forma provisória.

Leia também:
Valladollid agrava crise do Real Madrid: 1 a 0

Confira a classificação do Campeonato Espanhol.

Veja os jogos deste fim de semana pela 11ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 15/novembro
Valladollid 1×0 Real Madrid
Valencia 2×3 Sporting Gijón

Domingo, 16/novembro
Almería x Mallorca
Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña
Espanyol x Numancia
Getafe x Sevilla
Málaga x Villarreal
Betis x Racing Santander
Athletic Bilbao x Osasuna
Recreativo Huelva x Barcelona
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo