EspanhaLa Liga

Song: “Não quero tomar o lugar de ninguém no Barcelona”

Alex Song foi oficialmente apresentado pelo Barcelona nesta terça-feira. Trazido do Arsenal por € 19 milhões, o meio-campista concedeu sua primeira entrevista como jogador blaugrana. Após receber a camisa 25, o camaronês comentou a disputa por posições no meio campo da equipe.

“Venho aqui dar a minha experiência, não quero tomar o lugar de ninguém. Busquets é o melhor jogador do mundo em sua posição. Xavi, Iniesta e todos os jogadores do Barcelona têm um grande nível”, declarou.

Além disso, revelou a satisfação de atuar ao lado de Lionel Messi – especialmente para os seus filhos: “Meus filhos são fãs de Messi, brincam de imitá-lo no jardim de minha casa. Não pensei duas vezes quando chegou a oferta. Messi é o melhor do mundo, tem um talento impressionante. Sempre gostava de assisti-lo na televisão e agora tenho ele na mesma equipe”.

Por fim.o camaronês também comentou a oportunidade de defender o Barça: “Estou encantado em me tornar jogador do Barcelona. É um grande dia para mim. Quero agradecer ao Arsenal e a Wenger por poder estar aqui. Chego a um clube de ganhadores e tentarei fazer o melhor possível. O que mais gostei é que o ambiente me parece familiar”.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo