Espanha

Sevilla volta a vencer e assume liderança provisória

O Sevilla acabou neste domingo com o jejum de três partidas sem vitórias no campeonato espanhol. Os rojiblancos ganharam do Levante por 4 a 2 fora de casa e assumiram a liderança do torneio. Agora, a equipe torce por um tropeço do Barcelona, que mais tarde recebe o Celta, para retomar o primeiro lugar em definitivo.

O clube rojiblanco saiu na frente aos 34 minutos de jogo. Adriano puxou o contra-ataque e tocou para Kerzhakov, que cruzou para Kanouté desviar para as redes. O Sevilla aumentou a vantagem na segunda etapa: aos onze minutos, Alfaro passou para Kerzhakov deixar sua marca.

Aos 21, os visitantes marcaram o terceiro graças a um gol contra de Tommasi. Em sete minutos, o Levante reagiu e fez dois gols, com Déhu e Reggi. Entretanto, o Sevilla consolidou sua vitória aos 32, em uma falta cobrada com perfeição por Daniel Alves. Os rojiblancos chegaram aos 41 pontos, dois a mais do que o Barcelona.

No sábado, na abertura da rodada, Atlético de Madrid e Racing Santander empataram por 1 a 1. Já o Real Madrid voltou a dar vexame e perdeu para o Villarreal por 1 a 0.

Ainda neste domingo, dois jogos encerram a rodada: Barcelona x Celta e Betis x Valencia.

Confira os resultados dos jogos já disputados pela 20ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 27/janeiro
Atlético de Madrid 1×1 Racing Santander
Villarreal 1×0 Real Madrid

Domingo, 28/janeiro
Zaragoza 1×1 La Coruña
Getafe 2×0 Osasuna
Real Sociedad 0x2 Athletic Bilbao
Gimnàstic 4×0 Espanyol
Mallorca 2×1 Recreativo Huelva
Levante 2×4 Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo