Espanha

Sevilla vence Villarreal e assume terceiro lugar

O Sevilla venceu neste domingo o Villarreal, por 1 a 0, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Espanhol com 30 pontos. A equipe está empatada com o Valencia, mas perde nos critérios de desempate. O Barcelona lidera com 38.

O meia brasileiro Renato foi o herói da partida. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Kanouté chutou torto, Renato aproveitou e marcou o único gol da partida. Os jogadores do Villarreal reclamaram de impedimento na jogada.

Mesmo com a derrota, o Submarino Amarillo segue na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Com 29 pontos, é o quarto colocado.

Nas outras partidas da rodada, o Athletic Bilbao segue sua recuperação na competição. A equipe basca venceu o Sporting de Gijón por 3 a 0, foi para 16 pontos e pulou para a 14a posição. Já o Osasuna segue sua sina de derrotas. Desta vez foi derrotado pelo Recreativo Huelva por 1 a 0 e segue isolado na lanterna com apensa nove pontos.

Confira todos os jogos da 15ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 13/dezembro
Valencia 2×1 Espanyol
Barcelona 2×0 Real Madrid

Domingo, 14/dezembro
Málaga 2×0 Numancia
Athletic Bilbao 3×0 Sporting de Gijón
Almería 1×1 Racing Santander
Valladolid 3×0 Deportivo de La Coruña
Recreativo 1×0 Osasuna
Getafe 4×1 Mallorca
Sevilla 1×0 Villarreal
Atlético de Madrid x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo