Espanha

Sevilla vence Recreativo com gol de pênalti

Querendo manter segura a terceira posição no Campeonato Espanhol, além de se aproximar de uma vaga na Liga dos Campeões, o Sevilla conseguiu vencer o Recreativo, no estádio Nuevo Colombino, de Huelva, por 1 a 0, graças a uma cobrança de pênalti convertida por Kanouté.

Os Rojiblancos quase abriram o placar com apenas dois minutos de partida, após cruzamento de Jesús Navas aproveitado por Romaric, que chutou para fora. Ainda no primeiro tempo, Kanouté, cobrando falta, também se aproximou de marcar. Do lado do Recreativo, os perigos à meta de Andrés Palop eram trazidos por Maidana. Entretanto, aos 33 minutos, o brasileiro Renato dominou a bola na entrada da área, e, já ali, foi derrubado por Poli. Pênalti, que Kanouté converteu, marcando seu 15º gol no torneio.

No segundo tempo, o Sevilla diminuiu o ritmo, mas quase aumentou, a bordo de um chute de Duscher, aos 22 minutos, e de uma cabeçada de Arouna Koné, aos 40. A vitória confirmada manteve o time em 3º lugar, agora com 57 pontos.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 4/abril
Almería 3×0 Villarreal
Recreativo 0x1 Sevilla
Valladolid 0x1 Barcelona
Betis 3×3 Numancia
Athletic Bilbao 2×1 Mallorca
Málaga x Real Madrid

Domingo, 5/abril
Espanyol x Deportivo La Coruña
Atlético de Madrid x Osasuna
Valencia x Getafe
Sporting Gijón x Racing Santander

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Espanhol 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo