Espanha

Sevilla vence Málaga e é vice-líder na Espanha

Fora de casa, o Sevilla conquistou a segunda vitória na temporada 2010/11 do Campeonato Espanhol e já está na vice-liderança da competição, dois pontos atrás do Valencia e empatado em pontos com o Real Madrid, a quem leva vantagem pelo saldo de gols (4 contra 2). Os rojiblancos superaram o Málaga, por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada da La Liga.

O Málaga começou melhor, pressionando e chegando ao primeiro gol com Rondon, aproveitando rebote de Palop, que defendera cabeçada de Kris, aos 14 minutos do primeiro tempo. Daí em diante, porém o Sevilla cresceu, e em três minutos chegou ao empate com Álfaro, de cabeça, após lançamento de Perotti, sem chances para o goleiro Gallato.

O jogo seguiu equilibrado, até o último minuto da primeira etapa, quando Martin Cáceres ganhou da zaga albiazul e de Galatto e escorou para as redes vazias, garantindo a vitória dos andaluzes, que no segundo tempo administraram com tranquilidade o resultado. O Sevilla volta a campo pela competição nesta quarta, contra a Real Sociedad, em casa. O Málaga visita o Getafe.

Confira todos os jogos da terceira rodada

Sábado, 18/setembro
Espanyol 1×0 Almería
Mallorca 2×0 Osasuna
Sporting Gijón 2×2 Athletic Bilbao
Real Sociedad x Real Madrid

Domingo, 19/setembro
Hércules 1×2 Valencia
Racing Santander 2×0 Zaragoza
Levante 1×2 Villarreal
Atlético de Madrid 1×2 Barcelona
Málaga 1×2 Sevilla

Segunda, 20/setembro
Deportivo x Getafe

Confira a classificação de La Liga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo