Espanha

Sevilla só empata com lanterna Xerez

Desde que foi eliminado pelo CSKA Moscou da Liga dos Campeões, o Sevilla não consegue mais encontrar seu jogo. Nessa terça-feira, mais uma demonstração disso. A equipe só empatou, em casa, com o lanterna Xerez pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, por 1 a 1.

Depois de um empate sem gols nos primeiros 45 minutos, o atacante Kanouté abriu o placar aos 18 minutos, em cobrança de pênalti. O empate do Xerez veio como um castigo, aos 45 minutos de jogo. Gioda marcou.

O resultado deixa o Sevilla na 5ª posição, com 45 pontos, fora da zona de classificação da Liga dos Campeões. O Xerez ainda é o lanterna, com 19 pontos. Sete a menos do que o Zaragoza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Confira todos os jogos da 28ª rodada:
Terça, 23/março

Sporting Gijón 2 x 1 Deportivo
Sevilla 1 x 1 Xerez
Quarta, 24/março
Barcelona x Osasuna
Almería x Zaragoza
Valladolid x Espanyol
Valencia x Málaga
Racing Santander x Mallorca
Tenerife x Villarreal
Quinta, 25/março
Getafe x Real Madrid
Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Confira próximos jogos e classificação do Campeonato Espanhol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo