Espanha

Sevilla perde em casa para o Espanyol

Na abertura da quinta rodada da Liga Espanhola, o Sevilla voltou a tropeçar. Nesta terça-feira, os rojiblancos perderam por 3 a 2 para o Espanyol em pleno Ramón Sanchez Pizjuán. Foi a terceira derrota consecutiva do time comandado por Juande Ramos, após os resultados negativos contra Arsenal e Barcelona.

O Sevilla teve a chance de abrir o placar aos sete minutos. Kerzhakov apareceu cara a cara com o goleiro Kameni, mas desperdiçou a chance. No lance, Navas estava livre. O castigo veio aos 29. Angel acertou um belo chute de fora da área, sem dar chances de defesa a Palop.

Na segunda etapa, os rojiblancos quase empataram aos dois minutos, mas Kameni defendeu a cabeçada de Escudé em falta cobrada por Daniel Alves. O Espanyol ampliou aos nove com Luis Garcia, ao concluir um cruzamento de Riera da esquerda. Os donos da casa acordaram após o segundo gol e partiram para cima.

Aos 15, Navas cruzou da direita e Jarque marcou gol contra. O empate do time andaluz saiu oito minutos depois. Capel Cruzou e Koné, de cabeça, igualou. Quando o 2 a 2 parecia definido, a zaga do Sevilla falhou na marcação. Ángel tocou para Tamudo, em posição legal, dominar e bater na saída de Palop.

O Sevilla, com seis pontos, aparece em sexto lugar, mas deve cair ainda mais na tabela. O Espanyol foi a sete, provisoriamente em quinto.

Veja a classificação do Campeonato Espanhol.

Confira as demais partidas deste meio de semana pela quinta rodada da Liga Espanhola:

Quarta, 26/setembro
Deportivo La Coruña x Recreativo Huelva
Mallorca x Valladollid
Osasuna x Levante
Racing Santander x Villarreal
Murcia x Almería
Valencia x Getafe
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
Barcelona x Zaragoza

Quinta, 27/setembro
Real Madrid x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo