EspanhaLa Liga

Sevilla passa por cima do Granada e briga pela LE

Mesmo sem grandes alardes, o Sevilla entra na briga do Campeonato Espanhol por uma vaga na Liga Europa. Os rojiblancos foram até o estádio Nuevo Los Cármenes e derrotaram o Granada por 3 a 0, assumindo a nona colocação da Liga, com 39 pontos. Já os filipinos permanecem uma posição acima da zona de rebaixamento, embora com seis pontos a mais que os três últimos colocados na tabela.

Em primeiro tempo equilibrado, ambas as equipes tiveram chances de marcar. O clube andaluz começou assustando aos seis minutos, com o goleiro Roberto salvando o arremate de Álvaro Negredo. Do outro lado, Andrés Palop fez grande defesa em disparo de Mikel Rico. Já o primeiro gol dos rojiblancos veio aos 39 minutos. José Antonio Reyes deu passe preciso para Negredo, que passou por Roberto e completou para as redes.

Tentando se recobrar do prejuízo, o Granada voltou para o segundo tempo dando trabalho para Palop, que salvou a tentativa de Ikechukwu Uche. Aos nove minutos, porém, os filipinos sofreram o segundo tento. Desta vez foi Negredo quem fez a jogada, chegando à linha de fundo e tocando para Manu Del Moral fuzilar.

Pressionando o goleiro Roberto, os visitantes perderam mais duas boas oportunidades em sequência, com Del Moral e Ivan Rakitic. Aos 41, Negredo quase ampliou, mas seu chute parou no travessão. Somente nos acréscimos é que, enfim, sairia o terceiro tento, com Del Moral aproveitando rebote do goleiro após chute de Jesús Navas.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 24/mar
Mallorca 0x2 Barcelona
Real Madrid 5×1 Real Sociedad
Getafe 3×1 Valencia

Domingo, 25/mar
Zaragoza 0x0 Atlético de Madrid
Levante 0x2 Osasuna
Espanyol 1×2 Málaga
Athletic Bilbao 1×1 Sporting de Gijón
Rayo Vallecano 0x2 Villarreal
Betis 1×1 Racing de Santander

Segunda-feira, 26/mar
Granada 0x3 Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo