Espanha

Sevilla passa pelo Tenerife

O Sevilla bateu o Tenerife por 3 a 0 na noite deste sábado e assumiu, temporariamente, a quarta posição do campeonato espanhol. A partida foi válida pela 30ª rodada de La Liga.

A vitória do Sevilla foi assegurada no primeiro tempo, com gols de Kanouté, aos 22 minutos; e Luis Fabiano, aos 44. O Tenerife, em nenhum momento, incomodou ou teve alguma ação que pudesse ameaçar a vitória do Sevilla.

No segundo tempo, aos 42 minutos, José Carlos bateu falta com categoria e deu números finais à partida. Com o resultado, o Sevilla assume momentaneamente a quarta posição na liga espanhola, com 48 pontos, um a mais que o Mallorca, que joga neste domingo contra o Almería.

O Tenerife segue ameaçado pelo rebaixamento. Com mais uma derrota – a 17ª em 30 jogos – o time segue na 18ª colocação, com 25 pontos, dentro da zona de descenso.

Neste domingo, sete partidas completam a 30ª rodada de La Liga: Valladolid x Villarreal, Sporting x Xerez, Getafe x Espanyol, Almería x Mallorca, Valencia x Osasuna, Racing Santander x Real Madrid e Atlético de Madrid x Deportivo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo