Sevilla goleia Deportivo na Copa do Rei

Dois jogos foram disputados pela primeira mão das quartas de finais da Copa do Rei. Jogando em La Coruña, o Sevilla fez 3 a 0 no Deportivo e abriu uma vantagem significativa para o jogo de volta.
O primeiro gol da partida foi marcado por Negredo, aos 27 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o brasileiro Renato fez mais um gol para o Sevilla, aos 22 minutos. Dois minutos depois, Jesus Navas ampliou. No jogo de volta, em Sevilla, o time da casa poderá perder por até dois gols de diferença que ainda assim garantirá a vaga nas semifinais.
No outro jogo do dia, o Getafe fez 2 a 1 diante do Málaga, jogando fora de casa. Todos os gols saíram na segunda etapa. O Getafe saiu na frente com Moral e Miku. O Málaga diminuiu com Castro no último minuto de jogo. O Getafe jogará em casa podendo até empatar.



